SEJAM BEM VINDOS JESUS TE AMA

a href="http://www.osmais.com/index.php?ver=MzczNQ==" link="Ver papel de parede: Águia - Lindo Pássaro">http://www.osmais.com/papel/thumb_736a1283ca.jpg">
Águia - Lindo Pássaro

Sou um Mensageiro das Boas Novas de Jesus

Minha foto
Varzea Grande, MT, Brazil
Este blog tem a finalidade de evangelizar as pessoas transformando a em cidadões do reino de Deus.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Reflexão

O pastor J.R. Miller disse: "A única coisa que volta do túmulo com os que choram e se recusa a ser enterrada é o caráter de um homem. Isso é verdade. O que o homem é o faz sobreviver. Não pode ser enterrado".



Qualquer pessoa que mostrar inconsistência de caráter não permanecerá como uma voz de influência na vida das pessoas.

A grande ênfase da doutrina da prosperidade está no TER. Se você não tem um bom carro, uma boa casa, muito dinheiro no banco, muita saúde etc, alguma coisa está errado com você.

A grande ênfase do livro de Jó não está no TER, apesar de Jó ter muito. De repente ele perde tudo, mas não se perde. Afinal de contas o que é prosperidade na perspectiva divina? A ênfase está no SER. A pergunta de Deus a satanás não foi: "Observaste o sucesso financeiro do meu servo Jô? Não. Mas foi "observaste o caráter" do meu servo Jó? "...homem integro e reto, e que desvia do mal..." (Jo 1.8)

Em toda a Bíblia o SER vem antes do TER e do FAZER.

Ter sem SER é um TER maligno.

Fazer sem SER gera escândalo.

Precisamos de um avivamento que resulte na reconstrução moral do homem dentro e fora dos portões da igreja.

Nada compromete mais a pregação do Evangelho diante do mundo do que a incoerência entre a mensagem que pregamos e a vida que vivemos.

David McClendon: "O caráter é um pedestal que determina o peso que uma pessoa pode sustentar. Se seu caráter é do tamanho de um palito de dente, então só consegue sustentar um selo postal. Se seu caráter é tão espesso quanto uma coluna, você consegue sustentar uma laje, um teto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário